sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O começo da vida nova!

E como tudo tem seu motivo para começar, eis que me deparo com a minha ecografia marcada com intuitos de praxe para acompanhamento ginecológico. Já que fazia quase um ano que não ia à médica... Shame on me!
Minha realidade se resumia às confusões da mudança de apartamento, a empresa sempre precisando de atenção redobrada e a ideia do casal de começar a se planejar para o bebê. Uma coisa diretamente ligada a outra. Sair de um apartamento pequeno de um dormitório para outro de mesmas demandas financeiras mas com um quarto a mais. Que por enquanto seria um escritório. Só faltariam os exames e as vacinas que deixariam meu corpo pronto para gerar um lindo bebezinho.
O que isso tem a ver com a ecografia marcada?
Fora ter sido o dia que descobri que estava grávida, nada! Minha vida mudou em um segundo. Em alguns segundos da batida de um outro coração dentro de mim.

E é por isso que estou aqui pra contar essa nova história!

Nenhum comentário: