domingo, 20 de setembro de 2009

As primeiras perguntas...

Aí ficou a dúvida... Como a pessoa pode estar grávida de 2 meses sem saber até fazer uam ecografia?
Pois é...
Acreditem, aqueles clássicos sintomas de gravidez não existiram para mim! Com as confusões da mudança, reformas e ainda por cima muito trabalho no escrtório, chegue a um nível de stress muito grande. Tudo que eu sentia era uma frequente cólica e.... Nada de menstruação.
Uma vez me preocupei neste ponto, e fiquei 3 meses sem meu período.
Claro que já desconfiava. Mas já estava no segundo teste de gravidez, sem sucesso. O primeiro deu um negativo bizarro. Era pra ficar rosa ou branco. E ficou um azul doido! O segundo teste, em caso positivo, deveria mostrar 2 traços após os 5 minutos. 15 minutos passaram e nada de aparecer o segundo risco. Só vários risquinhos que formavam uma faixa inteira rosa. 5 horas depois o marido liga pra dizer que tem os malditos 2 traços. Mas CINCO HORAS depois, como vou achar que o teste ainda é válido.
Quando cheguei na hora marcada da ecografia, ao apresentar as requisições, ainda paguei adicionalmente o teste de sangue para gravidez. E nem sabia que já não precisaria.
Mas meu encontro com o bebê é outra história!!!

Nenhum comentário: