quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Todos bem!!

E muito vivos. Mas com muitas coisas pra resolver, muito sono ainda me assolando e muitas coisas pra organizar!!
Estou com alguns posts prontinhos que amanhã darei um jeito de postar. Muito aconteceu neste tempo ausente e tudo de bom a cada novo segundo desta vida que cresce aqui.
Prometo atualizar em tempo real ;)

Atualização:
Vide posts abaixo, dias 30/09 e 6/10.

Agora prometo manter o rumo e a frequência adequadas pra contar direitinho o que se passa comigo e com o bebê.
Próximos tópicos incluem a nova ecografia e a barriga que já cresceu muito. Cada dia é uma nova e maravilhosa surpresa!!!

5 comentários:

Moni Thomé disse...

Oi!!!
Ia te ligar hoje... mas quando li o blog, lembrei do sono incontrolável da mamãe... e não quis atrapalhar...

A dinda ainda está na fase de trabalhar na madrugada e farrear um pouco de vez em quando... te ligo amanhã sem falta!!!

Beijo...

Mari Thomé disse...

A Dinda tem que aproveitar mesmo as festas!!
Eu estou descansando o que posso e o sono tem dado uma trégua. Meu novo desafio são as quedas de pressão. Mas tenho tirado de letra. a chave de tudo é não se estressar e ficar sempre tranquila porque tudo são fases!!

Me liga!

CCX disse...

Parabéns pela gravidez. Um bebê pe uma benção maravilhosa!! Li que estás querendo fazer exercícios. Durante a minah gravidez, em 08, fiz ioga das 12 às 38 semanas. Agora, continuo fazendo ioga no mesmo local. Se quiseres a dica, o site da professora é http://www.luzmaterna.net/ Beijos!

Anônimo disse...

Que legal o teu blog, Mari! Felicidades!

Simone disse...

cade a nova eco e as fotos??? eu QUERO!!! hahahahahahahaha