quarta-feira, 24 de março de 2010

Ah, e o ritmo pifou....

Sim, entrar no nono mês tem suas surpresas. Os pés não se escapam mais de ficarem inchados, o fôlego simplesmente some de um dia pro outro e caminhar até a cozinha falando no telefone é IMPOSSÍVEL!
Querem mais? Sim, tem mais! Deitar de lado, antes uma tarefa das mais simples e reconfortantes, de ser a melhor posição pra uma barriga grande, já se tornou a mais dolorida da face da terra. Levantar da cama? Tenho que rir! Chega a ser engraçado!
Esses dias eu estava conversando com o Rô sobre essas coisas, e o que veio mais forte à cabeça foi já imaginar no pós-parto como seria voltar a ter os músculos do abdômen funcionando normalmente!!

As consultas agora são a cada 15 dias,e alguns resultados de exames ainda são desanimadores pra mim. Continuo com a anemia. Agora me obrigo a comer proteínas e ferro obrigatoriamente no almoço e na janta.
Isso me anima a continuar nessa dieta frenética em prol do parto normal mais saudável possível. Mãe fraca e sem força a minha filhota não merece!!

A mais excelente notícia é que amanhã paro de tomar os inibidores de contrações. Faz uma semana e meia que parei de trabalhar mas o ritmo delas só tende a aumentar. Imagina se não estivesse tomando os remédios! Segundo a médica, a partir de quinta tudo é possível! Alguns palpitam que ainda em Março a Marina está nos meus braços. Será? Estou com pressa e ao mesmo tempo não estou. Juro, vou sentir saudades dessa barriga. De toda a gravidez. O mundo novo vai se deparar na minha frente, mas esse mundo começou dessa forma. Onde todos os dias foram maravilhosas novidades!

Será que vem em Março mesmo? :)
Reina grande expectativa!!

Nenhum comentário: