domingo, 3 de janeiro de 2010

Fim de ano

2010 vai ser um ano que já promete muito!!!

Aí vão as últimas atualizações :P

A PINTURA DO QUARTO
Decidimos finalmente a cor. Fomos na loja, e o sincronismo foi perfeito que até o tom foi a primeira e única opção que tivemos ao mesmo tempo.
No mais, só vendo pelas fotos pra saber o resultado:



ROSA!! Sim, rosa coisa mais fofinha. Parece uma balinha a parede toda. Ainda estamos pensando no adesivo da parede, se e qual colocaremos. Ainda em discussão :P


Missão cumprida. Sorrisos nas orelhas. Sentimento de orgulho e felicidade!!

OS PRESENTES DE NATAL
A Marina definitivamente é o bebê mais bem equipado em pleno quinto mês de gestação que eu conheço. Isso que ainda nem fizemos o chá de fraldas. Mas uma coisa foi comum acordo, entre eu, pai, e madrinhas organizadoras do evento: o chá de fraldas vai ser só de fraldas mesmo!!! Item que precisaremos mais do que tudo nesses primeiros anos de vida.


O único empecilho de arrumar esse cantinho do quarto é que o colchão do berço veio 15 centímetros maior e a proteção do trocador ainda não mandei pra minha sogra pra ela costurar :) Mas até a banheirinha já tem. E a proltrona ficou no nosso quarto até que a pilha de livros saia do quarto dela. (Não saiu ainda porque a prateleira tombou da sala, onde eles ficariam. Estamos à procura de uma estante quebra-galho!)



Preciso dizer mais? Ainda farei uma lista das coisas que faltam, itens básicos em termos de roupas e higiene da nossa menina. Alguma sugestão?

3 comentários:

Simone disse...

eu tenho uma estante de metal... pode ser o quebra-galho de vocês... se quiseres, avisa.

bjssss

Jamila disse...

Tive uma ideia fantástica, mas não conto! Surpresa!
Beijos com saudadessssss

Sara Graciano disse...

Ficou lindo lindo lindo.
Amaaaaay a cor da parede. E os dois pintando? Coisa mais amada desse mundo! (Aliás, os 3 ne?) risos!

Bjs guria!